Hoje a felicidade inunda meu coração pra falar do casamento da Isabela e do Tiago. Começamos o ano do melhor jeito possível, com a energia maravilhosa desses dois queridos, uma equipe afinadíssima e uma festa super animada.

O Tiago e a Bela se conheceram no trabalho; dois cientistas, ele vindo de São Paulo trabalhar com ela aqui na UFF. A chefe da Bela orientou “ele é novo aqui, vamos cuidar bem dele, Isabela, dá muita atenção à ele”. Eis que num show onde todos deveriam ir, sobraram só a Bela e o Tiago, e o resto, como dizem, é história. 🙂

De lá pra cá são 7 anos de um amor e um companheirismo sem igual. Em tantas reuniões na casa deles pude vivenciar de pertinho o cuidado, o carinho e a dedicação que eles tem um com o outro, e também com o casamento. A maior preocupação deles era proporcionar bem estar aos convidados, muitos vindos de fora do estado, fazer todo mundo se sentir à vontade e tão feliz como eles estariam naquele dia.

Para a decoração, tivemos uma pegada mais bagunçadinha, com um quê de boho chic e também inserimos o lado romântico.

 

O dia 26 amanheceu lindo, e no meio do caminho uma chuvinha começou a ameaçar nossos planos de ter uma cerimônia ao ar livre. Caía uma chuvinha fina ao redor do salão, porém onde seria a cerimônia mesmo, nem um pingo (graças à árvore linda que tem lá!). Lembro de comentar com as assistentes, se eu pedir a opinião do Tiago, garanto que ele, com seu jeitão relax, muito ligado à natureza, vai achar lindo casar com aquela chuvinha.

E não deu outra! Todos à bordo, equipe de foto, juíza, noivo e noiva: vamos fazer o casamento protegidos pela árvore! E não é que deu certo? Uma cerimônia incrível, com os votos emocionados da Bela e os votos tão cheios de gratidão do Tiago, não poderia ter sido mais lindo!

 

Tivemos também um festão, super animado, regado à muito rock, Rolling Stones e noivos super animados o tempo todo na pista de dança!

 

À esse casal maravilhoso, de uma energia sem igual, eu deixo registrado aqui o meu eterno agradecimento. Pelas reuniões cheias de risadas, pelo abraço tão sincero e palavras lindas ditas pelo Tiago durante a montagem, pelo carinho comigo durante todo esse tempo em que trabalhamos juntos para tornar real esse dia lindo que foi o dia 26 de Março ♥

PARCEIROS:

♥ Local e buffet: Zéfiro Eventos
♥ Fotografia: Henri Passos
♥ Doces e bem casados: Santa Doçura
♥ Bolo: Julia Nunes
♥ Som e luz de pista: DJ Marquinho Saraiva
♥ Open bar: Caçadores de Drinks
♥ Músicos: Rio Cordas
♥ Buquê, lapelas e projeto floral: Jolly Eventos
♥ Objetos decorativos: Mobilli, Essencial Etc, Do Garimpo, Studio Zig, Decoranda, AC Velas